quarta-feira, 17 de abril de 2013

Onde está a felicidade?


Sabe aquelas pequenas coisas que fazem o seu dia melhor? Um "bom dia" carinhoso, um abraço longo, risadas que fazem a barriga doer, apenas estar na companhia de alguém especial, saber que você é amada, acordar tarde em um dia chuvoso, tirar fotos engraçadas, festas do pijama, comer brigadeiro com as amigas, andar de mãos dadas, ter o seu sorriso retribuído (...) O que é isso pra você? 

Pra mim, tudo isso descrito e muito mais, se chama aquela tal coisa que te faz sentir especial, pra cima! Sabe, aquilo que parece deixar seu dia mais colorido, mais alegre...  aquela coisa que te faz sentir mais viva! Aquela tal felicidade.
Me sinto muito feliz com as pessoas que eu gosto, fazendo minhas coisas preferidas. Mas principalmente, me sinto feliz com os pequenos gestos, das pequenas coisas que fazem meu dia ficar melhor, mais feliz... que fazem minha felicidade!

E pra você, o que é ser feliz? Quais são as pequenas coisas que te trazem felicidade?

Bom, terminei o texto com essa tal pergunta, e gostaria que vocês me respondessem dizendo quais são essas pequenas coisas que deixam seu dia mais feliz. Talvez roer as unhas, comer sua comida preferida, dormir a tarde (?). Gostaria muito de ler as respostas de vocês 
                                                                                     xoxo,
                                                                                             uma Gabi.

15 comentários:

  1. Com certeza, dormir, comer brigadeiro de panela com minhas amigas após as aulas cansativas,e ouvir música boa, tem coisa melhor? haha ! =*

    happygarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né! Não tem nada melhor *-* Obrigada por responder <3

      Excluir
  2. Gabi, descobri seu blog no grupo do facebook do Morando Sozinha e aí li que você tinha postado um texto sobre felicidade e já vim aqui louca pra ler.
    Eu simplesmente adorei, me identifiquei!
    Pra mim felicidade é tudo isso que você falou, é dançar na chuva, é estar com quem amamos e quem nos ama e felicidade também é quando alguém descreve tão bem o que você sente também!
    Ganhou uma leitora assídua! hahaha
    Beeijo :*
    http://canseidarotina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun que fofa *-* Adorei sua resposta, e fico muito feliz que você tenha gostado!

      Excluir
  3. Felicidade é algo relativo né? O que é pra mim pode nãos era pra vc...e vice versa.

    Chuva, sol, sorriso dos meus filhos,festa, familia, abraço, carinho...bolo de chocolate, abraço...poesia...bjs!


    Parabéns pelo texto, muito bom adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito relativo.. por isso que queria saber o que era pra vocês! Obrigada por responder, e que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Ler um livro muito bom, ir no cinema sozinha, se reunir com os amigos, dormir e acordar tarde (já que acordo cedo quase todos os dias), ir pro treino de muay thai, assistir jogos do meu time. Essas coisas me fazem muito feliz!

    Adorei seu post!
    Beijos
    Quase Tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ir no cinema sozinha! Nunca fiz isso :3 Amei sua resposta *-*

      Excluir
  5. Acordar com mensagem no celular de alguém que eu gosto, comer batata frita com catchup, comer qualquer coisa que tenha nutella, assistir um filme bonitinho antes de dormir, sair com amigos, tocar violão, tirar fotos, desenhar... Enfim, coisas simples me fazem muito feliz.

    Adorei o texto, Gabi.
    Beijo!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordar com mensagem no celular também me deixa muito feliz *-* Que bom que gostou Laryssa, também adorei sua resposta <3

      Excluir
  6. Fazer um monte de nada com minha BF, ficar um tempão com alguém especial, nadar no mar à noite, estudar muuuito e no fim ver que aprendi de verdade, fazer um desconhecido sorrir,... tantas as coisas...
    o tema que voc~e usou está tão eu atualmente.. hehe,

    Jusstwe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acertei no tema *-* Também adoro fazer um monte de nada com minha bf <3

      Excluir
  7. O problema das pessoas de hoje em dia é enxergar a felicidade...
    Ela se esconde nas pequenas coisas!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A felicidade para mim, é ver as pessoas que eu amo estarem sorrindo, afinal são gestos simples que mostra o que é felicidade!

    ResponderExcluir
  9. A felicidade para mim, é ver as pessoas que eu amo estarem sorrindo, afinal são gestos simples que mostra o que é felicidade!

    ResponderExcluir