terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estar na moda sem sair de casa + Parceria



Olá meninas! Agora o blog tem um novo parceiro, o site Cuponzar *-*


Eu adorei as oportunidades que ele proporciona! Uma delas é que agora, estar a par das últimas tendências da moda internacional, sem ter que esperar que elas cheguem às nossas lojas, está muito mais fácil!

Pela internet, em blogs ou sites de moda, conhecemos às peças mais in do momento e, não ter acesso elas imediatamente nas lojas, às vezes é frustrante. Uma boa maneira para resolver este problema é optar pelas lojas on-line, que são a melhor opção para quem quer ser ainda mais fashion!
Graças ao site Cuponzar, em parceria com a loja Claire&Bruce, usar as peças que são vanguarda da moda e que vêm direto das passarelas de Tokyo e Nova York é agora possível em um fechar de olhos, basta acessar as ofertas de roupas da loja on-line Claire&Bruce


Essa parceria está oferecendo as melhores promoções e preços do mercado. Enquanto a Claire&Bruce, loja de roupas, acessórios esapatos, disponibiliza as peças mais vanguardistas da moda, o site Cuponzar oferece os melhores cupons de desconto do mercado, atualizando os seus utilizadores das melhores promoções existentes.


Tirar proveito desta parceria é uma ótima oportunidade às fashionistas! Pois comprar as melhores marcas mundiais a preços inigualáveis, podendo fazer uma grande economia, agora está ao alcance de todos pela internet, sendo que não há, atualmente, modalidade de compra mais prática e econômica do que esta.


E se caso houver algum problema e seja preciso trocar alguma peça, você não tem que preocupar. A Claire&Bruce facilita a vida dos seus clientes, pois, caso eles não gostem da peça ou caso a peça não sirva, a loja on-line, que está conquistando o Brasil de norte a sul, oferece 30 dias para troca das peças e ainda disponibiliza frete grátis para todo o país.


Não tem como resistir! O melhor mesmo é aproveitar o momento e acessar à Claire&Bruce, aproveitando o que de melhor a moda nos traz no momento. 

Gostaram da nova parceria meninas? E dessa oportunidade de preço oferecida pela Coponzar de compra na Claire&Bruce?
Caso tenham interesse, o link do cupom de desconto é esse aqui, e da loja Claire&Bruce é esse aqui.
                                                                         xoxo,
                                                                                 uma Gabi.

5 comentários:

  1. Parabéns, pela parceria a loja é incrível adorei! *-*

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, bem legal a loja, ta podendo enn? Parceria com loja internacional!! Bem legal a loja, vou dar uma olhadinha o site, para ver essas ofertas, hehe.
    Adorei a loja!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fui correndo ver o site!!!!! Obrigada pela dica Gabi :D Beijinhoss, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria !!Super legal o site !!

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de te convidar para participar do game que está rolando lá no blog. Sua participação será muito importante para mim, e ainda poderá concorrer a prêmios. Confira! Te espero hein!

    Mil beijos e parabéns pelo blog, sucesso.

    http://julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/06/game-nivel-1-valendo-premios-nivel.html

    ResponderExcluir