quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Voltei!


Oi meninas, como foi o carnaval de vocês? Como eu disse, fui para Itapoá - SC, e lá não tinha como postar :/ Então peço desculpas pelos meu sumiço! Mas como prometido, vou trazer algumas fotos da minha viagem 


Essa é uma foto do primeiro dia! Meu pézinho (esquerdo) e o da Lelê (direito). Me desculpem pela data no canto da foto, é que a câmera da vó da Lê não da pra tirar :/ bad


A Bá e eu ;)


Eu e a Lelê! Somos amigas desde os 3 aninhos *-*


Olha que céu mais perfeito! *-* Foto do meu Instagram

Bom é isso gente, coloquei algumas fotinhos só pra vocês conhecerem as meninas e o lugar! Ainda não peguei quase nenhuma foto, por isso coloquei tão poucas :/ Mas deu pra perceber que essa semana foi super gostosa né? Mesmo tendo pego apenas 2 dias de sol :/
E ai meninas, gostaram do lugar? Me perdoam pelo sumiço? :/
                                                                            xoxo,
                                                                                     uma Gabi.

4 comentários:

  1. A gente perdoa né kk
    É muito bom se divertir ainda mais com as amigas!
    Eu também tenho uma amiga que conheço desde os 3 anos *- Ela é a minha best *-

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, parece ter se divertido muito!
    Beijos.

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos gabi! Linda como sempre! http://carolwhosays.blogspot.com.br/p/perguntas-frequentes.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Parece ser um lugar bem bonito!

    ResponderExcluir