terça-feira, 5 de março de 2013

Conhecendo blogs

Quem não gosta de conhecer novos blogs, ler sobre novos assuntos e ficar por dentro das tendências? Pois é, como vocês já devem saber, comecei aqui no HBG um novo projeto que chama: Divulgue seu blog (clique em cima para saber um pouco mais), e hoje vou apresentar 5 novos blogs para vocês, tendo um em destaque. Vamos conhecer? 

Bom, sou meio suspeita pra falar desse blog! A Mariana é uma das integrantes da Blogagem Coletiva, então ta na cara que eu já amo e acompanho o blog dela né? Mas o blog tem assuntos muito interessantes, principalmente para nós do universo feminino! Além disso tem DIY's super legais e looks da Mari super fofos *-* Se quiser conhecer esse cantinho clique aqui.

Se você está procurando por customização acesse esse blog! Além de ter dicas e ideias ótimas, a Ceci faz umas ilustrações lindas *-* E ela também faz encomendas heim! Eu estou super apaixonada pelo conteúdo do blog . Não é atoa que o Lance de Folhetim tem 502 curtidas na fan page! Quer conhecer um pouco mais sobre esse blog incrível? Então clique aqui

Muitas de vocês já devem conhecer esse blog. E se você ainda não conhece e gosta de ficar por dentro das novidades, você tem que acessá-lo! Além de muitas dicas, o The Classic Black tem vários DIY's e looks incríveis! Clique aqui para ver um pouco mais ;)

♥ Projeto Magrelete
Quer emagrecer? Ser mais saudável? Manter a forma? Então você tem que conhecer esse maravilhoso blog! Não fique só tentando mudar seu estilo de vida, mude mesmo! Nesse blog vocês terão muitas dicas de como fazer isso. Eu estou adorando *-* Se interessou pelo assunto? Então clique aqui.


 Blog em destaque
Quem conhece esse projeto sabe que em todo post haverá um blog em destaque, e o escolhido dessa vez foi:
Eu escolhi esse blog primeiramente porque adorei o modo de como a Ana escreve! Também achei a ideia dele bem legal e os posts muito originais. Outro motivo para que eu optasse por esse blog é que ele não tem muitos seguidores, e seu conteúdo é ótimo, achei justo para que ele possa ser mais divulgado. 
A Ana respondeu 5 perguntinhas, vamos conhecer mais um pouco sobre ela e o blog?

1. O que te levou a criar o blog?
Meu psiquiatra falou que eu deveria expor meus pensamentos/sentimentos de alguma forma já que era quase impossível falar (devido as lágrimas), ele me falou isso quando eu tinha 16 anos, ele já faleceu, não terminei o tratamento e nem estou curada (desisti de tentar), hoje, com quase 21 anos (03/04) decidi começar a fazer algo por mim, e comecei o blog como refúgio de minhas loucuras e histórias. Resumindo, comecei o blog pois minha ficha caiu, e percebi que preciso fazer algo por mim e esse é meu primeiro passo 

2. Qual o principal tema que ele aborda? 
Basicamente, tudo que tem na minha cabeça, rs, inseguranças, medo, opiniões, tutorias de social media como estee principalmente, minha história de vida. Estou organizando no blog os acontecimentos de minha infância até hoje, para dar um jeito na bagunça da minha cabeça =D

3. Fale um pouco sobre a Ana.
A Ana (gosto de falar em 3° pessoa, é um modo de sair de mim e ser espectadora da minha vida em alguns momentos que preciso fugir) é uma garota de quase 21 anos que está cursando o último ano da faculdade de administração - sou bolsista do ProUni -, apaixonada por internet, gordinha, estrábica, amante de livros, desorganizada, bagunceira, sonhadora, pau pra toda obra, teimosa, guerreira, insegura, anciosa e detentora de todo o pacote de inseguranças humanas em algum nível muito absurdo para minha cabeça. 
A Ana é de lua! Sonha em ser aupair, quer engatar uma pós conciliada com outro curso superior assim que acabar a faculdade (eu gosto muito de ocupar meu tempo com estudos, me sinto útil =D - e não sou nerd!) , aspirante a blogueira/escritora (wanna bee) e seu maior sonho atual é conhecer ao lado de seu pai o mar!

4. O que você espera com o blog?
Encaro o blog como mais uma tentativa de me encontrar, como a tentativa de tratamento psiquiátrico (fiquem tranquilos, não fui diagnosticada como louca, nem tomei medicamentos pra cabeça, já que o psiquiatra não teve tempo para passar o diagnostico antes de falecer  =/, como a tentativa de namorar (desisti qnd percebi q preciso me amar antes) e algumas outras. Sinceramente? A Ana não sabe!

5. E afinal, o que tem Na Cabeça da Ana?
Um turbilhão de sentimentos conflitantes aos pensamentos! Sim pessoas, meus sentimentos se encontram em minha cabeça pois o meu coração está fechado até segunda ordem! 
O Pq? Se eu libero meu coração, vou ser guiada por minhas emoções, e uma de minhas maiores fraquezas é não ver maldade nas pessoas apesar de aparentarem, e sim, o mundo é cruel e mal, apesar da purpurina que meus olhos insistem em ver.

Se quiserem conhecer o Na Cabeça da Ana basta clicar aqui.

É isso ai meninas, esse foi o primeiro post do projeto! Eu queria agradecer todas as inscrições, porque foram muito mais do que eu esperava *-* Como foram muitas, vou mudar esse projeto para um post TODA SEMANA! Isso mesmo, se você preencheu o formulário e seu blog ainda não apareceu por aqui, pode ficar tranquila que vai aparecer! 
Você ainda não se inscreveu? Então basta você clicar aqui e preencher o formulário ;)
                                                                        xoxo,
                                                                               uma Gabi.

6 comentários:

  1. owwwwn, adoreeeeeei <3333 obrigada gabiii!!!

    ResponderExcluir
  2. ameiii,
    coloquei seu link no ''midia'' lá no blog,
    obg pela indicação :)
    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Lance De Folhetim! O blog é super fofo!!!
    Amei o seu cabeçalho amore! Seu blog é um charme!
    Estou seguindo!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Adorei saber o motivo que te levou a escolher meu blog!
    Mto obrigada!

    Bjos da Ana =D

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Adorei as indicações.
    Com certeza vou visitar.

    Beijooos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir